Ao longo do período de 01 de Julho até  de 05 de Julho/2013 foram liberadas uma série de implementações / correções de problemas no DauerAdm – Sistema de gestão comercial, das quais destacamos:

  • Incluída opção na tela de digitação de notas de entrada, para mostrar o apelido da transportadora;
  • Foi feita alteração do relatório de encomendas para a mensagem do DAV aparecer no relatório (versões posteriores a PAF 3.0);
  • Realizados ajustes no módulo para hospedagem de notas fiscais eletrônicas;
  • Liberada no licenciamento a atualização do módulo de faturamento (nfe)
  • Criado opção no menu do sistema para ter opção para chamar o cadastro de NCM.

Em paralelo a algumas das correções apresentadas acima, a Dauertec trabalha atualmente nos seguintes projetos:

  • Utilização do módulo de atendimento a clientes em dispositivos móveis;
  • Integração do DauerAdm com versão para dispositivos móveis;
  • Implantação da nota fiscal eletrônica de serviços – NFSe (SP);

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Equipe Dauertec
Sistemas de Gestão Comercial