Ao longo do período de 01 de Agosto até de 09 de Agosto/2013 foram liberadas uma série de implementações / correções de problemas no DauerAdm – Sistema de gestão comercial, das quais destacamos:

  • Alteração na tela de digitação de vendas, para não pedir supervisor/senha nos itens para liberar desconto que excedeu o máximo configurado, quando o item é incluído a partir de uma pré-venda ou pedido de vendas, porque o desconto já foi autorizado quando foi digitado esse documento;
  • Liberada funcionalidade para agrupamento de títulos a receber;
  • Correção da situação na geração de notas de saída, que não gravava o número do pedido de compras informado na tela nos itens da nota fiscal;
  • Atualizado módulo de faturamento para emissão de NFe;
  • Implementação no acerto de consignação de saída para ter opção para digitar uma nota de acerto de consignação e registrar os itens dessa nota de entrada com acerto de consignação de saída, de venda ou devolução;
  • Atualizado cadastro de livros e outros produtos, com inclusão de novo código de origem do produto;
  • Alteração na digitação de notas de saída e na tela de digitação orç/ped/enc (botão gerar nota);
  • Remoção do novo código de origem do produto, pois a SEFAZ ainda não aceita;
  • Alteração na tela de digitação de vendas, que não estava mostrando corretamente o campo Nro Pedido quando o estado não era PAF e o indicativo no banco de dados estava configurado para chamar pedido de venda no cupom;
  • Correção na tela de cadastro de funcionários que não estava mostrando os registros que estavam com o “indicador de vendedor” em branco;
  • Criado utilitário para conversão das letras acentuadas do título de livros para maiúsculas;
  • Alteração na tela de pesquisa de enc/orc/ped para não mostrar o botão “Duplicar Docto” quando a tela de pesquisa é chamada pela tela de digitação de vendas;
  • Alteração na digitação de vendas, na rotina de recalculo dos valores das finalizadoras de venda, quando o número de parcelas da condição de pagamento é menor que o número de finalizadoras informadas na venda;
  • Alteração da DANFE, tirando a linha em branco entre o nome do vendedor e o campo da qtde de livros, para permitir emitir 7 linhas de observação da nota.

Em paralelo a algumas das correções apresentadas acima, a Dauertec trabalha atualmente nos seguintes projetos:

  • Integração do DauerAdm – Sistema de Gestão com versão para dispositivos móveis, em desenvolvimento pela Fez Sistemas (www.fez.com.br / www.vendasexternas.com.br);
  • Emissão de nota fiscal eletrônica online;
  • Implantação da nota fiscal eletrônica de serviçosNFSe (SP);

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Equipe Dauertec
Sistema de gestão Comercial