Ao longo do período de 19 de Novembro até 30 de Novembro/2013 foram liberadas uma série de implementações, correções de problemas e projeto no DauerAdm – Sistema de gestão comercial, das quais destacamos:

  • Alteração na geração do arquivo de integração fiscal, para tratar as notas de entrada de devolução de consignação de saída;
  • Ajuste no módulo de entrada de notas;
  • Alteração do relatório de saídas por produto para listar os movimentos de saída com número de documento nulo;
  • Atualização fiscal de função para geração da redução Z;
  • Inclusão no relatório de acompanhamento de notas de entrada;
  • Adequações do layout de integração da cobrança escritural do banco Itaú;
  • Ajustes no relatório de resumo de vendas por dia;
  • Alteração da digitação de notas de entrada de acerto de consignação, para ter o botão IPI/ST nos itens, para permitir digitar os valores de ipi, st, pis e cofins;
  • Correções e ajustes no módulo para geração de arquivos fiscais para o SPED Fiscal e Sintegra;

(*) Todas os ajustes já estão disponíveis a todos os clientes no licenciamento, que por sua vez carrega automaticamente as alterações.

Em paralelo ao resumo das implementações apresentadas acima, a Dauertec trabalha atualmente nos seguintes projetos:

Integração do DauerAdm – Sistema de Gestão com versão para dispositivos móveis, em desenvolvimento pela Fez Sistemas (www.fez.com.br / www.vendasexternas.com.br);
Emissão de nota fiscal eletrônica online;
Implantação da nota fiscal eletrônica ao consumidor (NFC-e);

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Equipe Dauertec
Sistema de gestão Comercial