Ao longo do período de 19 de Novembro até 30 de Novembro/2013 foram liberadas uma série de implementações, correções de problemas e projeto no DauerAdm – Sistema de gestão comercial, das quais destacamos:
- Alteração na geração do arquivo de integração fiscal, para tratar as notas de entrada de devolução de consignação de saída;
- Ajuste no módulo de entrada de notas;
- Alteração do relatório de saídas por produto para listar os movimentos de saída com número de documento nulo;
- Atualização fiscal de função para geração da redução Z;
- Inclusão no relatório de acompanhamento de notas de entrada;
- Adequações do layout de integração da cobrança escritural do banco Itaú;
- Ajustes no relatório de resumo de vendas por dia;
- Alteração da digitação de notas de entrada de acerto de consignação, para ter o botão IPI/ST nos itens, para permitir digitar os valores de ipi, st, pis e cofins;
- Correções e ajustes no módulo para geração de arquivos fiscais para o SPED Fiscal e Sintegra;
(*) Todas os ajustes já estão disponíveis a todos os clientes no licenciamento, que por sua vez carrega automaticamente as alterações.
Em paralelo ao resumo das implementações apresentadas acima, a Dauertec trabalha atualmente nos seguintes projetos:
Integração do DauerAdm – Sistema de Gestão com versão para dispositivos móveis, em desenvolvimento pela Fez Sistemas (www.fez.com.br / www.vendasexternas.com.br);
Emissão de nota fiscal eletrônica online;
Implantação da nota fiscal eletrônica ao consumidor (NFC-e);
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
Equipe Dauertec
Sistema de gestão Comercial